Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Madalena » Mulher é encontrada morta dentro de casa

Edilene Maria da Silva foi encontrada morta na casa dela, onde funciona um salão de beleza. Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Edilene Maria da Silva foi encontrada morta na casa dela, onde funciona um salão de beleza. Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Uma mulher de 45 anos foi achada morta pelo ex-marido dentro da própria casa, no bairro da Madalena, na tarde desta quarta-feira. De acordo com informações dos vizinhos, Edilene Maria da Silva estava na cama quando o rapaz, de nome não revelado, invadiu a casa e a encontrou sem vida. Ela era proprietária do salão de beleza que funcionava no local, na Rua Graciliano Cardoso. Amigo de Edilene Maria, o corretor de imóveis Luis Carlos, 67, relatou como tudo aconteceu.

"O ex-marido dela ligou, chamou várias vezes e não obteve resposta. Então, subiu na casa, mexeu no corpo dela com uma vara e viu que Edilene não respondia. Foi quando resolveu arrombar a residência", disse.

O corpo da mulher está no Instituto de Medicina Legal onde deverá passar por necropsia, na manhã desta quinta-feira (25), para esclarecer a causa da morte. Edilene morava sozinha e deixou um filho de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário