Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

POLÍTICA Sérgio Guerra assume presidência do PSDB em PE

Publicado por Maurício Júnior


Vereador Daniel Coelho assumiu a presidência da legenda no Recife (Foto: Ivaldo Régis)














Assim como esperado, o deputado federal Sérgio Guerra assumiu, neste domingo (28), a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSBD) em Pernambuco. A convenção regional do partido, que aqui no estado se declara oposição ao governo Eduardo Campos, ainda definiu outras mudanças.
No Diretório do Recife, a presidência do PSDB ficará nas mãos do deputado Daniel Coelho, que passou a ocupar o cargo que era da vereadora Aline Mariano. Grávida, Aline ocupará a 1ª secretaria. Outra novidade foi Betinho Gomes assumiu a secretaria geral da legenda em Pernambuco. A então titular, deputada Terezinha Nunes, assumirá a segunda vice-presidência.
“O resultado eleitoral obtido pela legenda nas últimas eleições municipais (2012) ajudará o partido a chegar mais competitivo na sucessão de 2014. Ficamos em segundo lugar entre as legendas mais bem votadas nas eleições municipais de 2012 em Pernambuco”, comentou o novo presidente da legenda, Sérgio Guerra, que defende abertamente o desejo do PSDB lançar a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República.
Confira como ficou a composição do PSDB em Pernambuco:
Sérgio Guerra – presidente
Bruno Araújo – 1º vice-presidente
Terezinha Nunes – 2º vice-presidente
Betinho Gomes – secretário geral
Aline Mariano – 1ª secretária
Caio Melo – tesoureiro
Vogais
Evandro Avelar
Antônio Moraes
Claudiano Filho
Judite Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário