Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

SHOW Vanessa da Mata emociona plateia cantando Tom Jobim no Dona Lindu


Clássicos do maestro e compositor brasileiro atraiu o público, que lotou o espaço, apesar da ameaça de chuva

Publicado em 28/04/2013, às 20h27

Do JC Online

Vanessa da Mata encantou o público que lotou o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, no final da tarde deste domingo (28). A cantora mostrou o show, aberto ao público, que marca os 50 anos de lançamento do primeiro disco solo de Tom Jobim - The Composer of Desafinado. Recife foi a terceira cidade do País a receber o projeto.

Começando a apresentação na hora, Vanessa da Mata estava muito feliz no palco. O público compareceu em peso, mesmo com a ameaça de chuva. E parece que São Pedro ouviu os pedidos de trégua, pois durante o show, nenhuma gota caiu do céu. Começou a chover apenas quando a apresentação terminou. 

Uma das surpresas que a cantora fez para a plateia foi cantar Garota de Ipanema em ritmo de frevo. Com direito a sombrinha em punho. "Recife está nos meus melhores pensamentos, nas minhas melhores palavras", disse Vanessa no palco. 

Outros clássicos também entoaram a plateia: Fotografia, Wave, Desafinado, Samba de uma nota só, entre muitos. Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando Vanessa cantou O que tinha de ser à capela. O show durou cerca de 1h30. Na saída, muito engarrafamento para deixar o Parque Dona Lindu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário