Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

PT de Paulista permanece na oposição ao PSB







O deputado estadual Sérgio Leite foi um dos ajudou a barrar a adesão (Julio Jacobina)
O deputado estadual Sérgio Leite foi um dos ajudou a barrar a adesão

O Diretório do PT de Paulista decidiu, na manhã de hoje (27/04), continuar fazendo oposição ao PSB na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A decisão foi tomada por 20 votos contra 12.

A mudança foi baseada na orientação da tendência Construindo um Novo Brasil, registrada na última reunião, domingo passado. O Diretório Estadual cumpriu o direito de substituir os membros que aprovaram o apoio ao prefeito Júnior Matuto (PSB), virou o jogo e manteve os petistas na oposição, diferente do que aconteceu no Recife.

A chapa que se reuniu hoje contava com 53 pessoas, destas, 29 participaram da reunião e assinaram um documento aprovando a continuidade na postura de oposição política do PT à gestão atual da Prefeitura e a substituição dos membros que na semana passada aprovaram o apoio ao prefeito.

Um dos argumentos usados para manter o partido na oposição foi um dos processos em tramitação na Justiça contra o atual prefeito de Paulista, a Ação de Investigação Judicial Eleitoral, de número 77-59.2012.06.17.0146. O processoestá com o juiz da 146ª Vara, tem 21 volumes e 4.311 páginas.
Com informações da assessoria do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário