Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Homem é preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio


policiais Militares do Pelotão de Santa Filomena prenderam, nesta quarta-feira (24), José de Lima, 28 anos, acusado de atirar na cabeça de um desempregado. O suspeito estava em uma parada de ônibus tentando embarcar para Petrolina. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Filomena e foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

A polícia conseguiu prender o suspeito depois que teve informações de que o indivíduo José de Lima Rodrigues foi visto em Dormentes, no Sertão de Pernambuco, e tentava embarcar para Petrolina. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida  em Sítio Baixão, zona rural do município de Betânia, no Piauí.De acordo com a polícia, o suspeito havia entregue o revólver a um amigo, de nome Silvan Ribeiro Ramos.

A tentativa de homicídio aconteceu na última terça (23) na Praça principal da cidade. De acordo com a polícia, o suspeito e a vítima estavam discutindo quando José de Lima efetuou um disparo contra Valdick Delmondes, 46 anos, e fugiu. A bala atingiu de raspão a cabeça da vítima, que foi socorrida para um hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário