Cantor iria fazer o show de encerramento da apresentação de Erasmo Carlos no Baile Perfumado, no próximo sábado
Publicado em 28/04/2013, às 13h18
Do JC Online
Desde adolescente, Gil Cordas tocava clássicos da MPB na noite do Recife
Foto: Acervo pessoal
O músico pernambucano Gil Cordas faleceu na madrugada deste domingo (28) vítima de um enfarte, no Recife. Com 55 anos, o cantor passou mal antes de dormir na noite desse sábado (27). Ele foi socorrido no Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), no bairro de Santo Amaro, mas não resistiu.
A próxima apresentação de Gil estava marcada para o próximo sábado (4/5), quando iria fazer o show de encerramento da apresentação de Erasmo Carlos no Baile Perfumado, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife. Na ocasião, iria homenagear Tim Maia com o show "Chama o síndico, Tim Maia!". Mais 15 músicos iriam participar da apresentação.
Desde adolescente, o músico tocava clássicos da MPB na noite do Recife. O último grande show aconteceu no início do ano, no Teatro da Boa Vista, dentro do festival Janeiro de Grandes Espetáculos.
O enterro de Gil Cordas está marcado para as 17h deste domingo no cemitério de Santo Amaro, Zona Norte do Recife. A produção da série Clássicos da MPB, que vai trazer Erasmo Carlos para o Baile Perfurmado no próximo sábado, deve anunciar nesta semana quem fará o show de encerramento da apresentação no lugar de Gil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário