Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

POLÍTICA Leite garante PT na oposição e dispara contra Matuto


Publicado por Gilberto Prazeres, em 29.04.2013 às 17:10


Deputado diz que prefeito ainda não fez nada em Paulista (Foto: Jedson Nobre)














O imbróglio que toma conta do PT do Paulista parece não ter fim. Após mais um fim de semana conturbado por conta da decisão partidária sobre a possibilidade de alinhamento à gestão do prefeito Júnior Matuto (PSB), o deputado estadual Sérgio Leite manteve o discurso de que a legenda fará oposição e criticou duramente o governo comandado pelo socialista. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o petista afirmou que, passados quatro meses, o gestor “não fez nada” no município.
“Não tem nada feito ainda na cidade. As escolas continuam abandonadas, os postos de saúde continuam em estado preocupante. A cidade está abandonada e tem coisa que a gente não pode admitir”, bateu Sérgio Leite.
O deputado federal também negou que o prefeito Júnior Matuto demonstrasse qualquer disposição para o diálogo com ele e destacou que, durante as eleições do ano passado, o socialista teria utilizado de violência. “Não tem como conversar com quem durante a campanha usou de violência, de ameaça, de agredir meu filho, agredir os dirigentes de campanha… ”, listou.
Leite observou ainda que o PT do Paulista não deve se aliar ao Governo Júnior Matuto, uma vez que espera o resultado de um processo contra o socialista na Justiça. O petista nutre a esperança que a eleição que consagrou Matuto prefeito do município seja invalidada.
“Nós temos uma eleição que está sendo questionada na Justiça, com processo eleitoral com mais de 21 volumes e 4311 páginas. Esperamos que a Justiça avalie o que aconteceu na eleição, com tantas fraudes que foram apuradas pela Justiça, polícia e pelo Ministério Publico”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário