Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

POLÊMICA Fernando Filho (PSB) e a articulação política na região de Salgueiro


Em entrevista a uma rádio da cidade sertaneja, vereador Eugênio Bezerra (PSB) fala sobre obras levadas pelo deputado federal

Publicado em 27/04/2013, às 00h37

Do JC Online

“Foram implantadas algumas obras que repercutiram positivamente. Se ele está implantando ações aqui, claro que precisamos saber nos colocar”. A declaração foi feita pelo vereador de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, Eugênio Bezerra (PSB) em entrevista à Rádio Vida no último dia 22, ao ser questionado se está havendo uma articulação para parlamentares da região apoiarem o deputado federal Fernando Filho (PSB) em 2014.
Embora o parlamentar negue, a entrevista ao radialista Jotha Silveira, âncora do programa Ouvidoria Popular, sinaliza o possível uso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) - órgão do Ministério da Integração Nacional, cujo titular Fernando Bezerra Coelho é pai do deputado - para angariar apoio político na campanha do próximo ano.
Procurado pelo JC, o vereador Eugênio Bezerra contou que esteve com Fernando Filho em duas ocasiões, quando ele foi a Salgueiro checar as obras. "Eu não discuti com Fernandinho esta situação (alianças), mas nada está dizendo que estou distante”, comentou. De acordo com ele, o atendimento das demandas não tem caráter político, porque o deputado nunca pediu apoio como moeda de troca. “Não me vendo a ninguém. Agora, qualquer um que trouxer benefício para minha cidade será bem visto”, disse.
Fernando Filho também afirmou que “não há maldade” na iniciativa. “As ações no combate à seca estão chegando e estamos procurando fazer uma distribuição delas. Se fosse troca de apoio, eu tinha feito (emendas) só para quem tivesse votado em mim e não é o caso”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário