Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

REGIÃO METROPOLITANA Homem é preso após furtar escola pública em Jaboatão dos Guararapes


Alexssandro Xavier arrombou a escola municipal Vinicius de Moraes junto a outro suspeito, ainda foragido

Publicado em 24/04/2013, às 11h38

Do JC Online

Um dos suspeitos de ter arrombado e furtado a escola municipal Vinicius de Moraes, localizada no Alto da Boa Esperança, em Jaboatão dos Guararapes, Alexssandro Xavier, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (24).  O outro acusado ainda está foragido e sendo investigado pela Polícia Civil. Os assaltantes furtaram duas televisões, ventiladores, geláguas, objetos de valor, além de um projetor, um monitor e CDU na madrugada deste domingo (21)

Além de Alexssandro, um casal que morava na vizinhança também foi preso. A mulher e seu esposo compraram o monitor, o CDU e o projetor para revender e, caso forem condenados, podem ficar até 16 anos presos por compra de  objetos roubados do bem público para fins comerciais.
Alexssandro pode levar uma pena de 8 anos. Os outros moradores da comunidade que compraram os eletrodomésticos furtados devolveram ao assaltante assim que souberam da origem dos objetos. O casal e Alexssandro serão encaminhados ainda nesta quarta ao Cotel e à Colônia Penal Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário