Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PANE Metrô do Recife volta a apresentar problemas


Composição ficou parada na estação Shopping Recife, no sentido Cajueiro Seco, da Linha Sul

Publicado em 25/04/2013, às 19h01

Do JC Online

Atualizada às 19h20
Uma nova pane no metrô do Recife deixou passageiros presos dentro do trem que faz a linha Sul. A composição está parada na estação Shopping Recife, sentido Cajueiro Seco, desde das 18h35 desta quinta-feira (25), de acordo com o passageiro Nelson Nascimento, de 60 anos.

"Está um calor muito grande. As luzes do trem foram apagadas e tem gente passando mal. Também tem muita gente na plataforma, esperando para embarcar", relatou o passageiro.

A assessoria de imprensa do Metrorec informou houve uma pane no trem novo e que isso é normal, já que o sistema está em fase de ajustes. A paralisação durou cerca de 30 minutos e já foi resolvida. O intervalo entre as viagens foi ampliado de 8 para 15 minutos.
Pela manhã, um trem que fazia a linha Centro quebrou pouco antes de chegar à Estação Werneck. Uma pane elétrica no próprio veículo provocou o problema. O trem ficou na linha férrea por cerca de meia hora, interrompendo o fluxo do metrô no sentido Jaboatão dos Guararapes/Recife. Muitos passageiros abriram as portas, desceram da composição e caminharam pela linha férrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário