Um dos coordenadores do movimento para a criação da Rede Sustentabilidade em Pernambuco, o ex-de
Deputado Roberto Leandro, ainda filiado ao PV, garantiu que “casuísmo algum” vai impedir o protagonismo da ex-senadora Marina Silva, líder do movimento, e do próprio partido nas eleições de 2014. Segundo o verde, o grupo dispõe de outros instrumentos de fazer política e de se comunicar com a população. A fala do verde é uma resposta à manobra, aprovada na Câmara Federal, que barrou a destinação de recursos do fundo partidário e tempo de rádio e TV para novas legendas.
“Não vai ser esse casuísmo que vai impedir o protagonismo de Marina Silva e da Rede Sustentabilidade em 2014. Não vai. Nós temos outros instrumentos de fazer política e de se comunicar com a população. Marina, com um minuto e vinte segundos em 2010 de televisão, de propaganda, conseguiu quase 20 milhões de votos”, disse Roberto Leandro.
“Trabalhamos com as redes sociais, trabalhamos com outras formas de comunicação e as pessoas entenderam o papel que existia”, completou o verde.
A Rede Sustentabilidade precisa, para se tornar realidade, além das 500 mil assinaturas, cuja meta do grupo é garanti-las até o mês de junho, de constituir nove diretórios estaduais diferentes. Contudo, segundo Roberto Leandro, o trabalho tem sido difundido por todos os estados brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário