Maurício Júnior
Do Blog da Folha
Do Blog da Folha
Durante a inauguração do Posto de Identificação Civil, do Instituto de Identificação Tavares Buril, na tarde desta quinta-feira (18), no Ipsep, Zona Leste do Recife, o prefeito Geraldo Júlio (PSB) se esquivou do questionamento de que estaria governando a cidade sem oposição.
“Na verdade, eu não vejo dessa forma. Existe oposição aqui no Estado, ao governador Eduardo Campos e o meu governo também”, desconversou Geraldo Julio.
Assim como na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde praticamente todos os deputados estaduais são da base aliada ao governo Eduardo Campos, a oposição à gestão Geraldo Júlio na Câmara dos Vereadores do Recife pode reduzir ainda mais.
Depois da fusão entre o PPS e PMN – que originou a criação do partido MD (Mobilização Democrática) e já se pronunciou a um eventual apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) à presidência do Brasil –, foi a vez do ex-governador e ex-prefeito do Recife, Roberto Magalhães (DEM), defender categoricamente o apoio da sua sigla ao plano nacional do PSB.
“O ex-governador Roberto Magalhães colocou que as ideias dele estão se aproximando do pensamento que ele viu do governador. Essa é a posição dele, que tem todo o direito de expor isso”, finalizou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário