Técnico justificou alterações fazendo relação com o jogo da semifinal
Apesar de ninguém admitir, o discurso dos alvirrubros após a eliminação contra o Crac mostrou que o foco do Náutico já estava nas semifinais contra o Santa Cruz. O técnico Silas admitiu que fez testes na equipe pensando na partida do próximo domingo. Os jogadores retomaram o velho discurso de falta de atitude, falado desde a derrota contra o Sport, dia 17 de março.
Na coletiva, o novo treinador timbu disse que colocou Auremir como volante para testá-lo na posição, que a entrada da Maranhão foi para dar ritmo de jogo ao atleta e que a saída de Rodrigo Souto ainda no primeiro tempo foi para poupá-lo. “Auremir foi muito bem e, se eu precisar para domingo, talvez seja o único jogador que eu tenha. Eu tinha de colocar o Maranhão para jogar depois do tempo em que ele ficou parado. Algumas coisas foram feitas em prol do futuro”, afirmou Silas, que depois negou ter pensando no Santa.
Já os jogadores mantiveram o discurso de que o time tem qualidade e precisa mudar a atitude. “Precisamos mudar a atitude. Qualidade individual cada jogador tem. Precisamos fazer essa qualidade refletir dentro do campo”, comentou Auremir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário