Maurício Júnior
Do Blog da Folha
Do Blog da Folha
O vereador recifense Osmar Ricardo (PT) criticou o posicionamento da bancada evangélica da Câmara Municipal em relação ao Projeto de Resolução de sua autoria que pretende reativar a Frente Parlamentar LGBT na Casa. A representação fora criada, inicialmente, durante o mandato de vereador do hoje secretário de Transportes, Isaltino Nascimento (PT).
“Tudo é legítimo. A bancada evangélica precisa entender que estamos à serviço do povo, independente de qualquer opção sexual. Nosso objetivo é discutir mais detalhadamente assuntos relacionados as questões LGBT. Dividir as tarefas entre os vereadores que já são cheio de demandas em suas comissões”, explicou Osmar, justificando a crítica feita pelo vereador André Ferreira (PMDB) que esses assuntos podem ser discutidos na Comissão de Direitos Humanos e Minoria da casa.
“É a mesma coisa da Frente de Combate ao Crack. Esse assunto poderia muito bem ser debatido na Comissão de Saúde, mas por ser um assunto complexo decidimos criar uma Frente específica. A situação é a mesma com os militantes LGBT”, finalizou o vereador Osmar Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário